Prefeito recebe visita de corumbaense que se destacou na Série A do Brasileiro de Futebol

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a visita do atleta Ronald Martins, 20 anos, um dos destaques do Atlético Goianiense na Série A do Campeonato Brasileiro neste ano. Natural de Corumbá, Pato – apelido pelo qual o jogador é mais conhecido por aqui – está na cidade visitando familiares e amigos.

“É sempre muito bom retornar para cá. Esse foi um ano muito bom para mim. Foi uma alegria jogar a 1º divisão do Brasileirão já com 20 anos e ter feito uma boa temporada”, afirmou o atleta, que estava acompanhado da mãe e grande incentivadora, Laura Alves Pereira.

Prefeito Marcelo Iunes com o jogador Ronalda, sua mãe Laura Pereira, e o vereador Alex Dellas. (Foto: Clóvis Neto)
Prefeito Marcelo Iunes com o jogador Ronalda, sua mãe Laura Pereira, e o vereador Alex Dellas. (Foto: Clóvis Neto)

“Espero que a gente seja um espelho para as crianças de Corumbá e Ladário para elas acreditarem em seus sonhos. Não é fácil, mas com fé, humildade e dedicação a gente consegue chegar lá sim”, completou o jogador, que tem contrato com o Clube Atlético Goianiense.

Para o prefeito de Corumbá, Ronald já é um exemplo para os futuros atletas da região. “Ele fez um excelente trabalho no Atlético e foi um dos destaques do time, com gols, assistências e belas jogadas. Isso repercutiu em todo o País e aqui em Corumbá também”, afirmou Marcelo Iunes.

“Conheço a família do Ronald há muito tempo e estamos na torcida para que a carreira dele seja um sucesso. E aqui, por meio da Funec, estamos investindo cada vez mais no esporte e dando oportunidade para que mais crianças tenham a oportunidade de se desenvolver”, completou o prefeito.

Ronald ainda presenteou o prefeito de Corumbá com uma camisa do Atlético Goianiense. O vereador Alex Dellas também participou da agenda.

Skip to content