Cidade Empreendedora: prefeito agradece apoio do Presidente da FAEMS para reabertura da unidade do Sebrae

O empenho do presidente da Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS) e conselheiro do Sebrae, Alfredo Zamlutti Júnior, para reabertura do Sebrae em Corumbá foi destacado pelo prefeito Marcelo Iunes. De acordo com o prefeito, Zamlutti foi o principal articulador entre os conselheiros da retomada das atividades presenciais pelo Sebrae no município.

Marcelo Iunes salientou que o presidente da FAEMS defendeu os interesses corumbaenses junto à direção regional do Sebrae ao apresentar a importância da efetiva presença de serviços prestados pela entidade, visando a promoção do desenvolvimento econômico e o estímulo ao empreendedorismo.

“O profundo conhecimento que o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, tem a respeito do Sistema S; do potencial econômico de Corumbá e suas perspectivas de desenvolvimento foram fundamentais para trazer a unidade do Sebrae de volta para nossa cidade”, disse o prefeito ao agradecer o apoio de Zamlutti.

Outro fator determinante para a reabertura do Sebrae em Corumbá foi a adesão do Município ao Cidade Empreendedora. “Antes de aderirmos ao Programa, no ano passado, reforçamos com os diretores do Sebrae a importância do apoio desse local novamente funcionando aqui, até que todo o projeto fosse bem sucedido”, detalhou o chefe do Executivo municipal.

A unidade do Sebrae em Corumbá voltará a funcionar, ainda no primeiro semestre deste ano, completamente reformulada e oferecendo novos serviços que objetivam o fomento do desenvolvimento econômico e sustentável da cidade.

Foto: Diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, o preidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Junior, o prefeito Marcelo Iunes e o secretário estadual da Semagro, Jaime Verruck, durante lançamento do Cidade Empreendedora em Corumbá (Clóvis Neto)

Skip to content