Cidade Empreendedora: Prefeitura promove ação “Corumbá Delas”

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, promoveu na noite dessa quinta-feira, 24 de fevereiro, a ação “Corumbá Delas – Para Mulheres que Empreendem, Fazem e Acontecem”. O trabalho faz parte do programa Cidade Empreendedora, uma parceria do Município com o Sebrae/MS.

O encontro entre empreendedoras da região foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC) e reuniu mais de 30 mulheres. O Sebrae Delas é um projeto desenvolvido em todo Brasil com mulheres que possuem algum empreendimento e que além de estarem dispostas a crescerem, queiram também desenvolver competências e habilidades.

O objetivo é que o empreendimento feminino tenha aumento nas vendas, nos lucros, nas conquistas de novos clientes e na criatividade na hora de divulgar nas redes sociais. As orientações para essas ações são feitas por profissionais gabaritados na área e já promoveram com sucesso a capacitação de milhares de mulheres por todo Brasil. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, pelo telefone 3907-5642.

Skip to content