Em nova etapa, Processo Seletivo Simplificado da Educação divulga datas e local para apresentação de documentos

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria de Governo, divulgou na edição desta quinta-feira, 03 de fevereiro, do DIOCORUMBÁ, a relação com data, local e horário para a apresentação de documentos referentes a uma das etapas do Processo Seletivo Simplificado destinado à Secretaria Municipal de Educação.

Mais de três mil pessoas tiveram a inscrição deferida dentro do processo que oferece 63 vagas para atuação imediata nas escolas da zona urbana e rural de forma temporária. . A função que recebeu mais inscrições foi a de Agente de Educação Infantil, com 836 registros. Na sequência, aparece o cargo de Limpeza Urbana Urbana, com 793 inscritos.

A listagem completa está organizada por ordem alfabética, conforme cargo pretendido, seguindo uma ordem cronológica para apresentação da documentação, que compreende entre os dias 07 e 11 de fevereiro, além do dia 14 do mesmo mês. Em todas as datas, o local de apresentação dos documentos é o mesmo: Escola Municipal CAIC, que fica localizada na rodovia Ramon Gomes s/nº, bairro Dom Bosco.

Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos pessoais, juntamente com a Ficha de Currículo impressa e preenchida, que pode ser acessada no anexo III do edital publicado nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, pelo DIOCorumbá. Na relação de documentos estão:

  1. RG e CPF ou carteira de motorista;
  2. Comprovante de Nível Fundamental completo (para todos os cargos);
  3. Comprovante de residência rural (quando couber ao cargo);
  4. Carteira de Motorista (quando couber ao cargo);
  5. Comprovante de Curso de Monitor Escolar (quando couber ao cargo);
  6. Comprovante de Curso de Operador de Máquina (quando couber ao cargo);
  7. Comprovante de Curso de Transporte Escolar e outros cursos específicos na área (quando couber ao cargo);
  8. Habilitação Náutica Mínima de Marinheiro Fluvial de Convés e CIR expedido pela Marinha do Brasil (quando couber ao cargo);
  9. Comprovantes de experiência profissional e
  10. Certificados de cursos contendo carga horária de acordo com o edital.

A Comissão Organizadora e Avaliadora destaca que a etapa da apresentação de documentos deve ser realizada, exclusivamente, pelo candidato de forma presencial. Aquele que não comparecer no dia e hora marcados para entrega de documentos será automaticamente desclassificado.

**Foto: Renê Márcio Carneiro

 

 

Skip to content