Prefeitura dá posse a mais duas aprovadas no Concurso de Provas e Títulos para Educação

A Prefeitura de Corumbá empossou nesta terça-feira, 08 de fevereiro, mais duas aprovadas no Concurso Público de Provas e Títulos, realizado em 2018, para provimento de cargos efetivos na Secretaria Municipal de Educação. Contando as duas nutricionistas empossadas hoje, o prefeito Marcelo Iunes já convocou 503 aprovados do Concurso de 2018.

“Agora vocês são servidoras públicas e que vocês possam dedicar-se, contribuir, colocar-se no lugar do outro, agir, organizar o trabalho direcionado a vocês, que é de extrema responsabilidade por seguirem diretrizes federais”, afirmou a secretária-adjunta de educação, Maria do Carmo Provenzano, que presentou o prefeito Marcelo Iunes na solenidade.

Fotos: Renê Marcio Carneiro
Fotos: Renê Marcio Carneiro

“Sejam muito bem-vindas à Prefeitura Municipal de Corumbá, e a Secretaria Municipal de Educação”, completou a secretária-adjunta ao lembrar que as duas novas profissionais se somarão a outra nutricionista já atuante na Rede Municipal de Educação, formando uma equipe que será responsável por direcionar a alimentação escolar de forma saudável para cerca de 15 mil alunos da Reme.

Skip to content