O diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), Paulo André de Araújo Júnior, juntamente com o gerente de Transporte e Fiscalização de Trânsito se reuniram, na manhã da última terça-feira, 22 de março, com autoridades e representantes do trânsito da cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, para discutir formas de coibir irregularidades no transporte de passageiros cometidas, principalmente, por condutores do País vizinho.
A reunião, que aconteceu na sede da AGETRAT, serviu para esclarecer alguns pontos críticos na legislação de trânsito aqui no Brasil. Segundo as autoridades, os cidadãos bolivianos reclamam de perseguição e excessos aos motoristas.
“Vamos seguir fiscalizando, tentando combater o transporte clandestino, tanto de brasileiros como de bolivianos, por isso estamos fazendo uma fiscalização rigorosa sempre seguindo as leis do Brasil”, afirmou Paulo André. No encontro estiveram presentes o prefeito de Puerto Quijarro, secretários e representante do Sindicato dos Taxistas da Bolívia.