A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, publicou no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, 06 de julho, o Edital 005/07/2022 com a relação de nomes e dos dias, horários e local da entrega de documentos para a validação das inscrições dos candidatos aptos do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender a Secretaria Municipal de Saúde.
Os candidatos convocados deverão imprimir a ficha de currículo e preenche-la corretamente. Também preciso apresentar original e cópia de documento de identificação com foto, originais e cópias do Certificado de Escolaridade exigido para o cargo/função, comprovante do Registro do Conselho (quando couber), diplomas de Graduação, Pós-graduação, Doutorado, e cursos , voltados para a área, comprovação de experiência profissional voltados para a área.
A Pessoa com Deficiência (PCD) ainda precisa apresentar original e cópia do laudo médico expedido pelo médico com a respectiva CID. Os candidatos convocados para a entrega de documentos e que não comparecerem serão desclassificados automaticamente. A entrega dos documentos deve ser feita no Auditório do Paço Municipal, localizado na rua Gabriel Vandoni de Barros, Bairro Dom Bosco, segundo piso.
“As entregas dos documentos vão do dia 7, quinta-feira, ao dia 12, terça-feira, incluindo o sábado, dia 9, de acordo com o cargo do inscrito. Os candidatos precisam se atentar também ao período em que devem comparecer ao Auditório e a relação de documentos necessários”, pontuou a superintendente da Escola de Governo da Prefeitura, Romy de Vasconcelos Canto Rupp.