Circuito Funec Pantanal de Mountain Bike terá 2ª etapa no dia 09; inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Funec Pantanal de Mountain Bike 2022. A prova vai ser realizada no dia 09 de outubro (domingo) em Corumbá. A etapa ‘Assentamentos’, nas categorias Sport (72 km) e Turismo (37 km), terá largada na praça do bairro Nova Corumbá, na rua Paraíba, a partir das 07 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio de um link disponível no site da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com). Para fazer a inscrição o atleta deverá preencher um formulário próprio. O prazo de inscrição vai até o dia 05 de outubro ou até se esgotarem as 200 vagas oferecidas.

Cada atleta, após o cadastro no site, deverá fazer a entrega de alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal). A entrega do alimento deverá acontecer na sede da Fundação de Esportes, que fica na rua 21 de Setembro, n° 2156, bairro Aeroporto, no prazo de 48 horas e somente depois desse ato será efetivada a inscrição. A entrega do kit de participação será no sábado, 08 de outubro, 14h às 18 horas no ginásio poliesportivo “Lucílio de Medeiros”, que fica na rua Porto Carrero.

**Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC

Skip to content