Prefeitura divulga resultado de recursos e datas das entrevistas do Processo Simplificado da Assistência

Paço Municipal

A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta terça-feira, 20 de setembro, o resultado dos recursos, as datas e os horários para a entrevista técnica do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os editais 006/08/2022 e 006/09/2022 foram publicados no DIOCORUMBÁ.

Para as funções de Gestor de Relações Institucionais (Gestor de Ações Sociais – Psicólogo e Assistente Social) a entrevista será no dia 22 de setembro, das 8h às 12 horas.

Para cargo de Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Apoio Institucional – Orientador Social) e para a função de Auxiliar de Serviços Operacionais (Cozinheiro), as entrevistas serão no dia 23 de setembro, das 8h às 13 horas.

Já para a função de Técnico de Atividades Institucionais I (Cuidador Social) a entrevista será no dia 26 de setembro, das 8h às 13 horas. Para a função de Técnico de Atividades Institucionais II (Auxiliar Administrativo) a entrevistas será no dia 27, no mesmo horário.

Os convocados para a função de Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Ações Sociais – Busca Ativa – Cadastro Único/Programa Auxílio Brasil) devem se apresentar no dia 28 de setembro, também das 8h às 13 horas.

Na função de Auxiliar de Serviços Operacionais I (Auxiliar de Serviços Básicos) a entrevista acontece no dia 29 de setembro, das 8h às 13 horas. Todas as entrevistas acontecem no auditório da Prefeitura de Corumbá, no Paço Municipal, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros.

Skip to content