Festival Estudantil da Canção começa hoje; são cinco categorias em disputa

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2022 (FECC 2022) – Garoto e Garota Estudantil Corumbá 2022 e Torcidas do FECC 2022 – vai ser realizado nos dias 26 e 27 de outubro no Complexo Poliesportivo Lucílio de Medeiros, que fica na rua Porto Carreiro, a partir das 18 horas.

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá 2022 terá disputa cinco categorias: Infantil (7 a 11 anos); Juvenil (12 a 17 anos); Adulto (a partir de 18 anos); Especial (a partir de 07 anos e somente para alunos (as) com deficiência); e a categoria Profissionais de Educação.

O FECC 2022 busca incentivar o interesse da população estudantil pela música, como fonte de cultura e lazer valorizar as manifestações culturais regionais e apresentar os talentos musicais da Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino.

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2022) é uma realização da Prefeitura de Corumbá, sob a responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada, formado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania /Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, Secretaria Municipal de Educação, Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e Fundação de Esportes de Corumbá.

**Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC

Skip to content