Prefeito conhece cronograma de obras de parque aquático de grupo hoteleiro

O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se com o gerente do Clube Candeias em Corumbá, José Onofre, na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro. No encontro, foi apresentado o cronograma das obras do projeto de expansão do hotel, que prevê a implantação de um parque aquático na área onde está instalado o  Hotel Gold Fish.

“Agradeço pelos investimentos do Grupo Candeias, que acredita no  potencial de Corumbá. Esse investimento com certeza será positivo para o município”, destacou Marcelo Iunes ao ressaltar que o cronograma apresentando pelo Clube Candeias prevê as obras para início de 2023.

O gerente do Clube Candeias informou que o projeto de expansão encontrou amparo na legislação Municipal que permite a concessão de estímulos fiscais e incentivos  econômicos para empreendimentos que proporcionem maciça criação de  empregos diretos na cidade. José Onofre disse que o complexo aquático também será para uso do público em geral.

Sócio-proprietário da Hidrofrace Piscinas – empresa responsável pela construção – Juvenal Rodrigues de Souza, informou que  as obras começam em janeiro do ano que vem com prazo de conclusão de 12 meses. Ele antecipou que o parque aquático contará com mega tobogã; piscina com borda infinita; área para esporte e lazer; estacionamento e restaurante. O espaço do complexo terá capacidade para receber 800 pessoas por dia. Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Élbio Mendonça, e o vereador Manoel Rodrigues.

 

Skip to content