Com entrega de 6 mil brinquedos, Natal Estrelado será no dia 10 de dezembro

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Governo do Estado, promove no próximo dia 10 de dezembro a 2ª edição do Natal Estrelado. O evento será realizado na Esplanada da Nob, onde será montada uma grande estrutura para atender cerca de 10 mil pessoas.

“Estamos preparando mais uma grande festa para toda nossa população. Nossa previsão é de entregar 6 mil brinquedos para crianças de 0 a 6 anos, cujas famílias são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da nossa cidade”, afirmou a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes.

“Além da entrega desses brinquedos, teremos diversas atrações culturais, muita música, muita dança para toda a família, além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, refrigerantes e outras guloseimas para as crianças. Ainda vamos oferecer transporte gratuito das sedes dos CRAS até o local do evento( ida e volta)complementou a secretária.

Ainda durante o Natal Estrelado, a Prefeitura vai oferecer atualização do CadÚnico, pesagem, vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia e orientações para crianças e adultos. Também será feita campanha pelo Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual, orientação sobre benefícios eventuais, corte de cabelo e designe de sobrancelhas totalmente de graça.

Contação de histórias, pinturas faciais, concurso de desenhos, corrida do saco, limão na colher, cabo de guerra, pula corda e outras várias brincadeiras para as crianças serão ofertadas ao longo de toda a tarde de lazer.

Ainda haverá sorteios de uma moto zero quilômetro, geladeira, TV, sofá, bicicletas entre vários outros prêmios.

O Natal Estrelado tem a parceria do Governo do Estado, Brinquedos Estrelas, KM Transportes, Alô Gás e Água, Exclusiva Colchões, Gazin, Andorinha, Viação Cidade Corumbá (VCC), Farmácia Brasil, América Distribuidoras,SIm Telecon,Unipav, AL Santos, Mineração Pirâmide LTDA, 3ª Mining e Vaneza Sahily.

Skip to content