Prefeitura promove encontro de capacitação para beneficiários do programa ELO

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento/EGOV,  promove nesta sexta-feira,  13 de janeiro, o ‘IV Encontro do Programa ELO”. Com o tema “Competências Básicas para o Trabalho”, o evento acontece no auditório do Paço Municipal.

Os beneficiários são egressos do sistema prisional. O objetivo é permitir que depois de passado o período de cumprimento da prestação de serviço, eles possam buscar vagas no mercado de trabalho, inclusive no serviço público.

O programa de qualificação teve início em novembro de 2021 e visa qualificar para um atendimento de excelência à  população e ressocialização dos educandos. Já foram promovidas três palestras e um curso.

Ao longo da qualificação os participantes tiveram contato com temáticas relacionadas à competências básicas para o trabalho, projeto de vida e autoestima; relações interpessoais, marketing pessoal, trabalho em equipe e formas de atendimento ao cliente e recepção; empregabilidade e trabalho em equipe. curso de atendimento e recepção.

**Foto: Gisele Ribeiro/PMC

Skip to content