Prefeitura vai disponibilizar 35 barracas para comércio de alimentos e bebidas no FIPEC 2023

A Prefeitura, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, vai disponibilizar 35 barracas para o comércio de alimentos e bebidas durante o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023. Os interessados devem inscrever-se na Casa do Artesão, localizada na Rua Dom Aquino, nº 405, Centro, no horário compreendido entre às 07h30 e 13h30, da próxima segunda-feira, dia 16, até o dia 19 de janeiro. O sorteio dos espaços será feito no dia 20, às 15 horas, na sede da Oficina de Dança.

Ao fazer a inscrição para obter uma barraca ou trailer de venda de lanches, os interessados deverão comparecer munidos de fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF para pessoas físicas; Comprovante de endereço em nome do candidato; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, que poderá ser obtida no seguinte endereço eletrônico: www.tjms.jus.br/sco/abrircadastro.do; Atestado de Saúde com data do ano de 2023; e Carteira de Vacinação. O edital 01/2023, com todas as informações, foi publicado no DIOCORUMBÁ desta terça-feira.

Com mais de R$ 100 mil em prêmios, o FIPEC 2023 acontece entre os dias 3 e 5 de fevereiro no Porto Geral. As inscrições para pesca infantil e adulta (embarcada) já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://fipec.ms.gov.br/. O FIPEC é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

As barracas

As barracas situadas na rua Manoel Cavassa, entre as ladeiras Cunha e Cruz e José Bonifácio, serão fornecidas em estruturas metálicas com medida de 3mx3m, um ponto de iluminação e 02 tomadas, uma de 110 volts e outra de 220 volts, não sendo permitido o uso de extensões ou quaisquer outras adaptações elétricas. O sorteio de barracas será realizado até que seja completado o número de espaços reservados.

Os candidatos que forem sorteados e que não estejam dentro do número de espaços oferecidos serão colocados em uma lista de espera e chamados, caso haja desistência, de acordo com o sorteio. Os responsáveis pelos espaços para barracas deverão estar obrigatoriamente, registrados no Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

Skip to content