Prefeito recebe superintendente dos Correios e debate reordenamento predial

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta quarta-feira, 18 de maio, a visita institucional do superintendente dos Correios em Mato Grosso do Sul, Flávio Luiz Dias Leal. O assessor técnico dos Correios em MS, Genivaldo Lacerda, o gerente estadual de Operações, Rodolfo Gomes, o gerente estadual de Pessoas, Gelson Leonel, e o gerente da Central de Distribuição (CDD) de Corumbá, Robson Araújo, também participaram do encontro.

O trabalho de regularização da numeração dos logradouros do município foi o principal tema da reunião. A Prefeitura e os Correios estão trabalhando em conjunto para estabelecer requisitos básicos para que bairros e loteamentos devam atender para que seja realizada a regular distribuição de correspondente e encomendas.

“É um trabalho muito importante para Corumbá e que vem sendo debatido há muito tempo na cidade”, disse o prefeito, lembrando que o serviço precisa ser executado bairro a bairro. O chefe do Executivo Municipal lembrou que o ordenamento é um assunto que teve sua atenção ainda na Câmara Municipal, quando apresentou requerimentos e indicações apontando a necessidade da regularização da numeração de casas e de Códigos de Endereçamento Postal (CEPs) na cidade.

Skip to content