Em Brasília, prefeito se reúne com deputados e alinha ações por Corumbá

Em Brasília, o prefeito Marcelo Iunes realizou nesta terça-feira, 9 de abril, uma extensa agenda com os deputados federais da bancada de Mato Grosso do Sul. A primeira reunião aconteceu no início da tarde, com deputado Vander Loubet.

 

“Falamos sobre emendas e apresentamos projetos em diversas áreas, principalmente para a Saúde. Conversamos também sobre a Santa Casa de Corumbá, que hoje já recebe um apoio muito grande da Prefeitura, mas que ainda carece de mais investimentos”, resumiu o chefe do Executivo municipal.

 

Em seguida, Marcelo Iunes esteve com a deputada Bia Cavassa. Em pauta, ações ligadas às áreas de Cidadania, Infraestrutura, Serviços e Lazer. “Foi um encontro bastante positivo e que, com certeza, dará bons resultados à toda população corumbaense”, afirmou o prefeito de Corumbá.

 

O secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, e o assessor Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que responde interinamente pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), também participaram das reuniões na Capital Federal.  

Skip to content