A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através da Gerência de Habitação juntamente com a Síndica, demais membros e conselho consultivo, realizarão a 1º reunião após a mudança dos beneficiários contemplados no empreendimento Flamboyant I.
A reunião tem como objetivo informar os beneficiários sobre as obrigações dos condôminos, síndico e conselho consultivo em relação às legislações pertinentes e apresentar a previsão orçamentaria do condomínio. Ao final será realizada assembleia para adequações do regimento interno.
“Durante 12 meses a Gerência de Habitação irá assessorar a gestão condominial e patrimonial no empreendimento Flamboyant I, ações que serão articuladas com o Trabalho Social que será realizado com os beneficiários, proporcionando participação social e incentivando a autogestão na administração do condomínio”, afirmou a gerente de Habitação do Município, Bruna Cola.
A reunião acontecerá no dia 05 de dezembro no Salão Comunitário do empreendimento Flamboyant I às 19 horas, para todos os beneficiários.