Prefeito convoca 27 aprovados em concurso para reforçar a Saúde Pública

O prefeito Marcelo Iunes convocou 27 profissionais, de nível médio e superior, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado para reforçar o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde. A Portaria “P” 784 foi publicada na edição dessa segunda-feira, 19 de novembro, do DIOCORUMBÁ.

 

O prefeito convocou um enfermeiro, um farmacêutico-bioquímico, um fiscal de vigilância sanitária (enfermagem), um fisioterapeuta, um gestor de serviços de saúde –(engenharia sanitária e/ou ambiental), um psicólogo e dois médicos especialistas (um em patologia e outro em ultrassonografia).

 

Para os cargos de nível médio, foram convocados um técnico de serviços de saúde (para função de atendimento e recepção), onze técnico de saúde pública I, dois técnicos de serviços de saúde I (para função de tecnologia da informação) e quatro técnicos de saúde pública (função de técnico de radiologia).

 

Exames e posse

 

Os exames clínicos admissionais dos convocados serão realizados nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2018, na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed), conforme cronograma estabelecido no Anexo do Edital 05/2018, publicado no mesmo Diário Oficial do Município.

 

A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco. Os documentos solicitados deverão ser entregues, para habilitação à posse, no dia 27 e 29 de novembro, às 09 horas.

 

A posse dos candidatos será realizada no dia 18 de dezembro, às 09 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, devendo o candidato que for requerer prorrogação de posse, protocolar o seu pedido até esta data.

Skip to content