Prefeitura entrega lajotamento da Rua Delamare, no Bairro da Cervejaria

A obra de urbanização da Rua Delamare entre a Luiz Feitosa Rodrigues e a 21 de Setembro, no Bairro da Cervejaria, será entregue nesta terça-feira, 17, pelo prefeito Paulo Duarte. O ato está marcado para as 18h30.

 

A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e atende uma antiga reinvindicação dos moradores daquela localidade. Além da pavimentação em lajotas sextavadas, a Prefeitura implantou também rede de drenagem direcionada à galeria que corta o bairro em direção ao Rio Paraguai, evitando que água de chuva invada casas existentes na parte mais baixa, como ocorria antes desse serviço.

 

Este era o último trecho da Delamare que ainda não contava com pavimento. A obra, além de melhorar as condições de trafegabilidade na região, facilitou o acesso dos moradores da região, inclusive da localidade conhecida como Havaí, ao centro da cidade.

 

Os serviços fazem parte do programa de lajotamento que a Prefeitura vem realizando na cidade que, somente agora, está atendendo 15 vias públicas. Além da Delamare, o Município já levou este benefício à Alameda Eriberto, no centro; está pavimentando a Nair Dobes, na Popular Nova.

 

Outras programadas são a Eliane Dobes, na Popular Nova; Alameda 9, no Loteamento Pantanal; Rua América, entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Jose Fragelli, no Dom Bosco; as alamedas Santo Antônio e Satélite, no centro; Vera Cruz, no Universitário; Baracate, no Aeroporto; Beirute e 13 de Junho, no Nossa Senhora de Fátima, além das alamedas Felicidade, Santo Antônio e Roberto A. Dobes, na Popular Nova.

Skip to content