Drenagem e pavimentação da Sete, no Cravo, serão entregues nesta terça

O prefeito Paulo Duarte entrega nesta terça-feira, 22, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Sete de Setembro, entre o anel viário, na altura da Escola Municipal Almirante Tamandaré, até o Bairro Cristo Redentor, beneficiando todo o Cravo Vermelho. O ato está marcado para às 18h30, na Sete com a Alameda Santo Antônio.

 

No último sábado o prefeito Paulo Duarte acompanhou o início da sinalização de todo o trecho (sete quadras) que conta com cinco redutores de velocidade, para evitar excesso de velocidade, para maior segurança dos pedestres, principalmente.

 

Duarte lembrou que a drenagem e a pavimentação da Rua Sete de Setembro, estão resolvendo um antigo problema na região, que causavam sérios prejuízos aos moradores do Cravo Vermelho, especialmente o II e o III: as constantes inundações em períodos de chuvas intensas, quando as águas, além de invadir as casas, ainda deixavam ruas e alamedas intransitáveis.

 

A pavimentação asfáltica foi a última etapa da obra. Antes, a Prefeitura implantou a drenagem da Sete de Setembro, uma obra de extrema importância para acabar com as inundações, que foi executada com recursos próprios, oriundos de impostos que a população paga. 

 

cravoInundações e rua intransitável ficaram no passado. No Cravo, obra representa vida nova para os moradores (Arquivo PMC)

Skip to content