A Prefeitura em parceria com a Superbiz trazem a Corumbá nesta quarta-feira, 25 de novembro, às 19h, no Moinho Cultural, a palestra “Como se adaptar e sobreviver à crise”, que abordará alguns dos principais caminhos para se diferenciar da concorrência e destacar produtos e serviços.
As expectativas em relação à economia brasileira andam baixas. Poucos foram os setores não atingidos pela atual “crise”. Só no mês de abril, por exemplo, o varejo em Mato Grosso do Sul teve seu pior resultado em 12 anos, com crescimento de apenas 1,1% segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Mas como se adaptar e sobreviver à crise?
Para Kenneth Corrêa, Diretor Comercial do Grupo WTW, detentor da Superbiz, alguns requisitos como motivação, inovação e planejamento voltados para os resultados, são ações básicas para atravessar qualquer tensão no mercado.
Hoje apostar em novas ferramentas de marketing se tornou uma necessidade e uma delas vem crescendo cada vez mais, o Marketing Digital. Com mais de 89% dos consumidores na internet, aumentam as estratégias de divulgação das empresas para o online. “Só no Estado são mais de 1 milhão de buscas diárias, o que permite que empresários e empreendedores alcancem um público maior com investimentos menores.”, comenta Kenneth.
O Marketing Digital possui ainda outra grande vantagem, onde tudo o que é realizado pode ser mensurado e acompanhado em tempo real, o que permite que as empresas observem os resultados gerados, avaliem e possam alterar suas estratégias.
A palestra é realizada pela Superbiz e também conta com o apoio do Moinho Cultural, RVLed’s e Associação Comercial de Corumbá. As inscrições com vagas limitadas são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.superbiz.com.br/inscreva