Segunda etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez acontece dia 15

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), realiza neste sábado, 15 de agosto, das 07h30 às 12h, a 2ª Etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez 2015. O Xadrez acontecerá na Escola Municipal Barão do Rio Branco, já as partidas de Tênis de Mesa acontecerão nas dependências do Ginásio Poliesportivo Lucilio de Medeiros.

 

O evento tem como finalidade estimular os estudantes com atividades desafiadoras, ativando a concentração e a atividade motora, bem como incentivar a prática desportiva e de lazer. Segundo o diretor- presidente da Funec, a cada ano e a cada etapa o número de praticantes vem aumentando, o que para nós é uma grande vitória, diante do desafio e dos concorrentes que temos como: a Internet e Redes Sociais.

 

Para essa segunda etapa foram convidadas as escolas: Barão do Rio Branco, Delcidio do Amaral, Fernando de Barros e José de Souza Damy.

 

As inscrições poderão ser feitas na secretaria das escolas convidadas, até o dia 14 de agosto, por meio do preenchimento de ficha de inscrição disponível nas unidades escolares. Maiores informações entrar em contato com a FUNEC pelo telefone (67) 3231-6638.

Skip to content