Prefeitura abre nesta terça inscrições para o Programa Corumbá Saudável

A Prefeitura de Corumbá abre nesta terça-feira, 03 de fevereiro, as inscrições para o Programa Corumbá Saudável 2015. Desenvolvido pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a iniciativa tem como objetivo promover ações continuadas que busquem a prática de atividades físicas, melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

 

O Programa destina-se prioritariamente a atender pessoas que tenham propensão ou existência de doenças e agravos não transmissíveis, como obesidade, diabetes, tabagismo, entre outras.

 

“inicialmente serão oferecidas vagas para os núcleos de dança, ginástica Localizada e hidroginástica, com prioridade para pessoas acima de 45 anos. Posteriormente será estendido também para outras faixas etárias”, explicou o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Elvécio Zequetto.

 

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente a partir da próxima terça-feira, dia 03 de fevereiro, das 7h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30 na Fundação de Esportes de Corumbá, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1067.

 

Para realizar o cadastro é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto, preencher a ficha de cadastro do programa e apresentar o atestado médico e/ou encaminhamento médico. Maiores informações pelo telefone: (67) 3231-6638.

Skip to content