Movimentação na carreira: guardas devem fazer matrículas na Egov

Os sessenta e dois integrantes da Guarda Municipal de Corumbá que estão participando do Curso de Movimentação na Carreira dos Integrantes estão sendo convocados pela Escola de Governo de Corumbá (Egov) para efetuarem suas matrículas no curso que é específico para mudança de categoria.

 

O curso é de caráter eliminatório conforme o decreto nº 723 de 16 de dezembro de 2009 e a Lei Complementar nº 112 de 18 de dezembro de 2007. O edital foi publicado no Diário Oficial e a relação dos candidatos consta no link abaixo.

 

Todos os guardas que estão sendo convocados devem preencher a ficha de inscrição constante no anexo II do edital; participação no curso com carga horária de 80 horas; bem como realização da prova no dia 11 de setembro de 2013, no período das 14 às 17 horas, na DAIJ (Delegacia de Apoio à Infância, Juventude e Idoso).

 

As inscrições podem ser feitas até o final da tarde desta quinta-feira, 29, às 17h30, na sala do Núcleo de Ensino e Projetos da Guarda Municipal de Corumbá, na Rua Dom Aquino Corrêa, Nº 1.884, centro da cidade. 

 

As aulas começam já no sábado, 31 de agosto, e somente poderão frequentar os candidatos que estiverem regularmente matriculados e cumprirem as determinações estabelecidas no edital. As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Delegacia de Polícia Civil, na Rua Major Gama, 290, e as aulas práticas no SESI.

 

No link abaixo, o edital completo, bem como a relação dos candidatos e ficha de matrícula.

Skip to content