Amador: Série A tem dois jogos no meio de semana

A segunda fase do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A tem seqüência nesta terça-feira, 7 de outubro, no campo da Esplanada da Nob. Cruzeiro e Brandão Júnior se enfrentam às 20 horas de amanhã pela segunda rodada do returno. Já na quinta-feira (09) é a vez de Nacional e Amigos entrarem em campo.

Nesta fase da disputa, os times do grupo A enfrentam o B em jogo único. Os dois mais bem classificados de cada chave avançam para a semifinal. O grupo A é composto por Cruzeiro, MRT, Associação Castro e Nacional. O B têm Amigos, Oriental, Enira e Brandão Júnior. O Campeonato Amador de Futebol Amador é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

Resultados

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A teve 10 gols em 3 jogos. No dia 27 de setembro (sábado) Amigos e Cruzeiro empataram em 3 a 3. No jogo de fundo, Oriental e MRT ficaram no 2 a 2. Já no domingo (28), Enira e Associação Castro não saíram do zero a zero. Com os resultados, Cruzeiro, MRT e A. Castro lideram o grupo A com 1 ponto cada um. Na chave B, Amigos, Oriental e Enira também estão empatados.

Skip to content