Copa Integração Popular-Série C começa no dia 21 de março

A Copa Integração Popular de Futebol Amador Funec/Lec – Série C começa no sábado, dia 21 de março, na região do Bairro Universitário. Oito times brigam pelas duas vagas que a regional tem direito na Série B: CL Engenharia e NSA fazem o jogo de abertura às 17 horas no campo do Universitário. Em seguida jogam Frigorífico São Paulo contra Juventude da Vila, às 19 horas. A rodada termina no domingo (22) com o jogo entre Universitário e Drogaria Palmeira, às 9h. JL e Maria Leite estréiam na segunda rodada.

Na região do Assentamento Taquaral, a competição começa no dia 29, também com oito equipes. Lá, os times foram divididos em duas chaves. Na “A” ficaram: Taquaral, Falcão, União e Albuquerque. Na “B” estão: Carmo, Vila Rica, Atlético e Jateí. Na primeira rodada da disputa, o Taquaral encara o Falcão, às 9h30, e o União enfrenta o Albuquerque às 15 horas.

Outras três regiões, Jardim dos Estados, Cravo Vermelho e do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, participam da Série C do Amador. O torneio é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (LEC).

Skip to content