Onze partidas agitam o Amador- Série C neste final de semana

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C prossegue neste final de semana nas cinco regiões onde ocorre a disputa. No sábado, 30 de maio, acontecem três jogos: pela regional do Universitário, o Cl Engenharia enfrenta o NSA às 15 horas. Já no Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, o Dom Bosco joga contra o CRD às 13h40 e, em seguida, Nossa Senhora de Fátima encara o São Vicente.

As demais partidas serão disputadas no domingo, dia 31. Na região do Cravo Vermelho, 7 de Setembro joga contra o Novo Horizonte e, na sequência, é a vez de Barão e Amigos entrarem em campo. A rodada começa às 8h30. Também pela manhã, mas no Jardim dos Estados, o Popular Nova enfrenta o Nova Aliança e o Planato Popular pega o Independente. No Taquaral, O Vila Rica encara o Falcão, partida que começa às 15 horas.

 

Pela regional do Dom Bosco, a rodada começa às 8h40, com Leão do Morro contra Altas Horas. Em seguida, entram em campo o Kabesgrilo e São Pedro. A rodada só termina na segunda-feira, com o jogo entre Panoff e São Pedro. A partida acontece às 20 horas no campo da Esplanada da Nob.

 

Realizada em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), a competição segue a determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e tem como objetivos estimular a prática esportiva, promover o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania. Campeão e vice de cada regional garantem vaga na Série B deste ano.

Skip to content