Amador: Segundo jogo da semifinal é amanhã no Arthur Marinho

O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série A de 2009 continua neste sábado (28), no estádio Arthur Marinho. Às 16 horas, o Corumbaense joga contra a Associação Castro. O árbitro do confronto será Emerson Thomas Macedo e os auxiliares são Francisco Pereira e John Alex. Às 18 horas, é a vez de Amigos e Oriental entrarem em campo. Sandro Felipe apita a partida auxiliado por Joscelin Surubi e Márcio de Luque.

No primeiro desafio, a vantagem do empate é do Carijó, que venceu a primeira partida por 3 a 2. O Oriental também está na mesma condição, já que venceu a partida de ida por 1 a 0. Se Amigos e o A. Castro vencerem por 1 gol de diferença, a disputa vai para a cobrança de pênaltis. Se vencerem por mais, ficam com as vagas na decisão.

A final está marcada para as 19 horas da quarta-feira (2 de dezembro). O jogo de volta está marcado para o sábado seguinte (5), no mesmo horário. O Campeonato Amador é organizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esporte (Funec), e pela Liga de Esporte (Lec).

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content