Segunda parcela do IPTU Premiado vence na quinta em Corumbá

Clóvis Neto
 

Os carnês estão sendo entregues no CAC da Rua Frei Mariano, 650, e dão direito à participação no segundo sorteio do IPTU Premiado

Vence nesta quinta-feira (10) a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Corumbá. Neste ano, além de conceder desconto de 15% para quem optou pelo parcelamento, a Prefeitura Municipal também está possibilitando ao bom contribuinte participar de sorteios de prêmios como automóveis e motos zero quilômetro, notebooks, televisores, bicicletas e aparelhos de DVDs. Os carnês estão sendo entregues no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Rua Frei Mariano, 650, centro da cidade.

O pagamento poderá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Rua Frei Mariano, 697, também no centro. Quem efetuar o pagamento no prazo e estiver em dia com o IPTU de anos anteriores participará, no dia 25 de junho, do segundo sorteio do IPTU Premiado, instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) para valorizar os bons contribuintes que cumprem com suas obrigações com o Fisco Municipal.

Também participam do sorteio todas aquelas pessoas que quitaram seu imposto à vista em 10 de maio e que já concorreram ao primeiro sorteio, o Sorteio Especial, realizado em 28 de maio. Desta vez, serão sorteados uma moto zero quilômetro (primeiro prêmio); um computador notebook (segundo prêmio); dois televisores (terceiro e quarto prêmios); três bicicletas (do quinto ao sétimo), e três aparelhos DVDs (do oitavo ao décimo), totalizando 10 prêmios.

A prefeitura informa ainda que, pagando o IPTU em dia, os contribuintes terão condições de participar dos sorteios, inclusive do último, em 17 de dezembro, que irá entregar o segundo automóvel zero quilômetro. Até o fim do ano, serão realizados ainda sete sorteios com distribuição de 85 prêmios. No último dia 28, foram entregues 26 prêmios de um total de 111.

Participam do IPTU Premiado todas as pessoas, físicas ou jurídicas, proprietária ou não de imóveis, portadoras de cupom referente a imóvel predial ou territorial, que pagaram seu imposto à vista e, agora, parcelado. Também concorrem aquelas pessoas que regularizam seus débitos anteriores inscritos em Dívida Ativa ou execução. Além desse sorteio em 25 de junho, outros seis estão programados para 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content