Série A do Campeonato Amador segue hoje na Esplanada da Nob

O Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010 prossegue nesta quinta-feira (7) com a partida entre Corumbaense e Associação Castro. O jogo começa às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. Quem vencer assume a liderança do grupo A. O primeiro colocado até o momento é o Milan Real Tradição, com sete pontos e saldo de cinco gols. No último sábado (2), a equipe empatou com o Cruzeiro em 1 a 1. Viola e Huender fizeram os gols.

O Associação Castro tem a mesma pontuação do líder, mas aparece com saldo de três. O Carijó da Avenida é o terceiro com seis pontos. O quarto colocado é o Santa Fé, com três pontos em três jogos. Em seguida está o Cruzeiro, com apenas dois pontos ganhos de nove disputados. O lanterna é o João de Deus, que ainda não pontuou.

Já no grupo B, o líder é o Amigos com seis pontos e 100% de aproveitamento. Também no sábado, eles bateram o Aeroporto por 4 a 0, gols de Niel, Diney e Militão (2). Em segundo aparece o Enira. Na terça-feira (5), o time do bairro Generoso goleou o Nacional por 8 a 1. Arlindo, Newman, Ivan, Linneker (2), Roggers (2) e Rudinei fizeram os gols, enquanto Terrinha descontou para o Nacional.

Em terceiro está o Brandão Júnior, com quatro pontos em dois jogos. Nacional tem três e ocupa a quarta colocação. Aeroporto, com dois pontos, e Oriental, com um, são os dois últimos. Apenas os quatro primeiros de cada grupo seguem para a segunda fase da Série A da competição, que é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec).

Skip to content