Encontros sobre protagonismo juvenil começam nesta sexta-feira

Serão iniciados amanhã, sexta-feira, os encontros do 1º Grupo de Trabalho do Protagonismo Juvenil, como parte das deliberações do Encontro de Protagonismo Juvenil, ocorrido em junho. O evento é uma realização da Gerência de Ações para a Juventude, ligada à Subsecretaria de Ações da Cidadania da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ligada a Secretaria Executiva de Assistência Social, vinculada à pasta da Secretaria de Ações Sociais.

O Grupo é composto por 55 jovens de instituições de ensino das esferas municipal, estadual e particular, que se destacaram nos eventos do encontro, selecionados para integrar o Grupo de Protagonistas, que já começará a desenvolver uma série de ações para trazer o jovem para o centro das discussões sobre o município de Corumbá.

O encontro será realizado no Espaço Educacional, nos períodos matutino e vespertino. Alunos que estudam à tarde vão participar das atividades no período da manhã, para não prejudicar a presença nas aulas. Na parte da manhã, as atividades começam às 08h30, e à tarde às 14h00.

Skip to content