Aleluia Fest, atração do sábado em Corumbá, no Morro do Cruzeiro

Será neste sábado, 30, a nona edição do Aleluia Fest. O evento acontece a partir das 22 horas no Morro do Cruzeiro, onde está edificada a estátua do Cristo Rei do Pantanal e vai reunir jovens cristãos em comemoração à ressurreição de Cristo. A manifestação é uma realização do setor da juventude da Diocese de Corumbá e tem apoio da Prefeitura Municipal.

 

O Aleluia Fest se estende até as 6 horas de domingo. “Serão oito horas de louvor ao Senhor”, explicou o coordenador da festa, Rennan Andrade, cuja expectativa é reunir mais de dois mil jovens, entre católicos e evangélicos.

 

A programação, conforme Rennan, é atraente. “Teremos apresentações de bandas musicais, grupos de teatros, além de outros atrativos”, comentou, destacando que uma das bandas confirmadas é a MSD (Missão Sede de Deus), de Campo Grande.

 

O Aleluia Fest faz parte do calendário diocesano de Corumbá. Este ano, a festa faz referência à Campanha da Fraternidade que tem como tema a juventude. Apesar do jovem ser o foco das atenções, Rennan observa que o Aleluia Fest é voltado para a família, peça importante na formação da juventude.

Skip to content