Em encontro com secretário, Marinha apresenta oportunidades se serviços

A Marinha do Brasil reforça ainda mais a sua parceria com a Prefeitura de Corumbá. Agora, em agosto, a instituição militar, por meio do Comando da Base Fluvial do 6º Distrito Naval de Ladário, recebeu o secretário de Indústria e Comércio de Corumbá, Pedro Paulo marinho de Barros, para apresentar a capacidade de oferta de serviços para a região.

 

O encontro do secretário foi com o comandante da Base Fluvial, Rubem Ribeiro Veloso, que mostrou a capacidade de oferta de serviços de manutenção industrial existentes no Distrito Naval, cujo parque tem condições de oferecer diversos serviços de manutenção nas áreas de mecânica de automóveis, mecânica de motores, refrigeração e carpintaria.

 

Durante a apresentação, o comandante Rubem ressaltou algumas vantagens competitivas, como garantia no prazo de entrega, segurança aos trabalhadores e comprometimento com a qualidade do serviço.

 

Pedro Paulo se mostrou entusiasmado com a dinâmica existente, no sentido do apoio e fomento econômico, e ressaltou que, com mais esta opção de atendimento às indústrias da região, os recursos financeiros que antes eram destinados para outras cidades, podem, agora, ficar no município.

 

O encontro foi apontado como bastante produtivo, ficando, inclusive, firmado o compromisso de uma parceria para a elaboração de um projeto de ações com vistas a potencializar a competitividade regional da região.

Skip to content