Decisão do Campeonato da LEC começa domingo, no Arthur Marinho

Principal competição amadora da região pantaneira, o Campeonato de Futebol da Liga de Esportes de Corumbá (LEC) começa a ser decidido neste domingo, 15, no estádio Arthur Marinho. Enira e Associação Castro se enfrentam às 10 horas na primeira partida da final. O jogo de volta está marcado para o dia 22.

 

O Enira chegou à decisão após eliminar, na semifinal, o Amigos. No primeiro jogo, o time do bairro Generoso venceu por 3 a 1, perdendo a volta por 3 a 2. No placar agregado, o confronto terminou em 5 a 3 para o Enira.

 

Já a Associação Castro, representante do bairro Dom Bosco, avançou à decisão após vencer duas vezes o Planalto. No primeiro confronto o placar foi 4 a 2. Na volta, outra goleada, dessa vez por 6 a 3.

 

Os dois times chegam à final com campanhas semelhantes. Na primeira fase, as duas equipes perderam uma única vez. Mas o A. Castro terminou como primeiro do grupo B porque teve uma vitória a mais que o adversário.

 

Na segunda fase, os finalistas se enfrentaram na última rodada. Melhor para o time do Dom Bosco, que venceu por 3 a 0. O Campeonato Amador da LEC tem total apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). 

Skip to content