Prefeitura libera salário de dezembro nesta terça-feira, dia 30

Como havia garantido o prefeito Paulo Duarte, a Prefeitura de Corumbá libera nesta terça-feira, 30 de dezembro, o salário deste mês dos servidores públicos do Município. Para os funcionários que recebem pelo Banco do Brasil, o dinheiro já está disponível para saque, enquanto os profissionais da Educação, que recebem pela Caixa Econômica Federal, terão o pagamento liberado a partir das 10 horas.

 

“Esses servidores são pagos com recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), depositado nesta terça-feira junto com o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Desta forma, a Prefeitura não pode usar recursos próprios para quitar os vencimentos desses profissionais”, esclareceu o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula.

 

Só com o pagamento de dezembro, a Prefeitura corumbaense injeta mais R$ 9,6 milhões na economia local e, em menos de 30 dias, foram cerca de 25 milhões somados os pagamentos de novembro e do 13º salário. 

Skip to content