Prefeitura recupera pavimento de rua danificado por água servida

O despejo contínuo de água serviço direto na rua acabou trazendo prejuízos para os próprios moradores da continuação da Avenida General Rondon, no Bairro Generoso. Este tipo de conduta danificou a base do pavimento em lajotas sextavadas do trecho entre as ruas José Fragelli e Marechal Deodoro, que começaram a ser recuperadas esta semana pela Prefeitura.

 

“O despejo de água servida é um problema muito sério que causa danos sensíveis ao pavimento. A Prefeitura tem combatido este tipo de ato mas, mesmo assim, algumas pessoas acabam agindo dessa forma e o resultado disso tudo foi que, neste trecho da General Rondon, a base do pavimento acabou prejudicada e tivemos que retirar todas as lajotas, para implantar uma nova base e depois recolocar as lajotas”, explicou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Gerson da Costa Melo.

 

Ele explicou que a recuperação do trecho foi uma determinação do prefeito que atendeu solicitações de moradores da região, que já estavam tendo dificuldades para transitar com seus carros, ou até mesmo a pé. “O problema foi corrigido pelos moradores que fizeram a ligação direto ao esgoto. Agora, com a redução das chuvas, estamos tendo oportunidade de refazer todo o pavimento, inclusive a base”, concluiu o secretário.

Skip to content