Corumbá constrói 1.264 unidades habitacionais para famílias de baixa renda

Corumbá está recebendo mais 1.264 unidades habitacionais que serão destinadas a famílias com renda de até R$ 1,6 mil. São 1040 apartamentos e 224 casas que estão em fase de construção por parte da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

Nesta terça-feira, 28, às 08 horas, o prefeito Paulo Duarte visita um dos residenciais, o Flamboyant, onde estão sendo construídos 840 apartamentos. O empreendimento está localizado no Anel Viário, saída para Campo Grande, Bairro Guató.

 

Na oportunidade o Chefe do Executivo corumbaense concede uma entrevista coletiva à imprensa para detalhar o programa, bem como sobre o cadastro da casa própria que está sendo realizado na cidade desde o final do ano passado e que se encerra na quinta-feira, 30 de abril.

 

Os 1040 apartamentos em construção integram o programa habitacional Meu Doce Lar, lançado no ano passado pela Prefeitura. Somente o Residencial Flamboyant, no Guató, contará com 840 unidades. Outros 200 estão sendo erguidos no Jardim dos Estados, o Residencial Buriti. Além disso, a Prefeitura deve retomar em breve, as obras de 224 casas do Corumbella II, no Bairro Guató.

 

Os dois residenciais, Flamboyant e Buriti serão totalmente urbanizados, dotados de infraestrutura necessária como drenagem, asfalto, esgoto, água, luz, unidade de saúde, escola, creche e área de lazer.

Skip to content