Inscrições para a Copa Funec de Futsal terminam nesta quarta-feira

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), promove em junho a I Copa Funec de Futsal. O evento será disputado nas categorias Fraldão, para crianças entre 5 e 6 anos; Fraldinha, destinada para atletas entre 7 e 8 anos; e Pré-mirim, para crianças entre 9 e 10 anos.

 

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas a partir da próxima quarta-feira, 27, na sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. O prazo para confirmar participação termina no dia 10 de junho. Os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo.

 

“O objetivo da Copa Futsal é fortalecer as categorias de base da cidade, contribuir para o surgimento de novos valores, além de propiciar uma integração entre pais e familiares que estarão prestigiando o evento”, afirmou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

“Estarão participando crianças entre cinco e 10 anos de idade e, nesta fase, a presença dos pais incentivando é muito importante”, completou Zequetto. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. A ficha de inscrição pode ser baixada aqui. 

Skip to content