Abertas as inscrições para a exposição fotográfica do Sesc Corumbá

O Sesc Corumbá abriu nesta segunda-feira, 15, as inscrições para a exposição fotográfica “Corumbá, minha Terra Querida”. A realização faz parte do calendário comemorativo ao aniversário da Cidade Branca que, em 21 de setembro, completa 237 anos de fundação.

 

“O tema é uma reflexão quanto aos hábitos, costumes da comunidade desse local, bem como as características arquitetônicas, tradições e eventos culturais realizados no município. A natureza caracterizada pela localização do Pantanal Sul Matogrossensse poderá ser representado por imagens que tragam aos olhos de quem vê a importância do município no contexto geral do Estado de Mato Grosso do Sul”, explica a gerente do Sesc Corumbá, Thayná Cambará.

 

Podem participar fotógrafos amadores ou profissionais, cada um inscrevendo até três trabalhos. Ao fim, serão selecionadas 20 que irão compor a exposição e passarão a integrar o acervo do Sesc MS, podendo ser expostas em outras unidades.

 

Serão consideradas fotografias inéditas, ou seja, que não foram apresentadas em nenhuma mostra ou concurso. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de agosto, no site www.sescms.com.br .

 

A Exposição “Corumbá, minha terra querida” acontecerá no período de 20 de agosto a 30 de setembro de 2015 na Unidade SESC Corumbá.

 

As inscrições seguem até o dia 20 de julho, somente por meio virtual, com envio da ficha de inscrição e cópias de documentos para o e-mail exposicaofotograficasescms@gmail.com .

 

O edital pode ser consultado no link: http://www.sescms.com.br/arquivos/arquivos/fotografica_minhaTerraQuerida.pdf .

 

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938 ou no site do Sesc – www.sescms.com.br .

Skip to content