Agente: Prefeitura divulga gabarito preliminar da avaliação introdutória

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou nesta terça-feira, 17 de novembro, o gabarito preliminar da avaliação do curso introdutório do concurso público para o cargo de agente comunitário de saúde. O edital número 01/16/2015 foi publico no DIOCORUMBÁ.

 

De acordo com o documento, o candidato poderá recorrer nos dois dias úteis subsequentes à data da publicação. O recurso deverá ser encaminhado em folha individualizada por questão, assinado, com a bibliografia que o fundamente e digitado ou em letras de forma, onde deverá constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência.

 

Os recursos deverão ser protocolados, em duas vias, na sede da Escola de Governo de Corumbá, na rua Colombo, 1.766, Centro, ou na FAPEC, na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, Campo Grande/MS, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o especificado neste Edital.

Skip to content