Oficina de Dança encerra ano com duas apresentações no Poliesportivo

A Oficina de Dança do Pantanal encerra o ano de 2015 com duas apresentações especiais no Complexo Poliesportivo de Corumbá – Ginásio Lucílio de Medeiros, localizado na Rua Porto Carrero. A primeira será neste sábado, 12, a partir das 20 horas, e o segundo espetáculo está marcado para o domingo, 13, também a partir das 20 horas.

 

Este ano o espetáculo será “Oficina em Dança” com danças livres, que vem a culminar com o encerramento do ano letivo. “Teremos coreografias livres que vem com vários estilos de danças. É um resultado do ano todo que vem a ser apresentado no palco, com coreografias de professores da oficina e de coreógrafos renomados no estado”, explicou Joílson da Silva Cruz, diretor-presidente da Fundação de Cultura e coordenador do projeto.

 

Serão dois dias de espetáculo. Na noite deste sábado, sobem ao palco as 420 crianças atendidas pela oficina. E no domingo, são 200 bailarinos adultos que se apresentam também com danças livres. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado para o sino da caridade.

 

A Oficina de Dança do Pantanal é um projeto mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá. São 16 anos de atividades, período em que atendeu milhares de crianças e adolescentes com aulas de dança em variados estilos.

Skip to content