Trabalhadores recebem kits com equipamentos de proteção nesta quinta

O prefeito Paulo Duarte faz na tarde desta quinta-feira, 18, dos kits contendo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) às 20 pessoas que serão responsáveis por mais uma etapa do programa de lajotamento de alamedas existentes na área urbana de Corumbá.

 

A entrega dos equipamentos acontece às 17 horas no auditório do Centro de Esportes e Artes Unificados Heloisa Urt, (CEU Helô Urt) do Jardim dos Estados. Vão receber os EPIs homens e mulheres que estão participando de um curso ministrado pela Prefeitura em parceria com o Senai, como parte do Programa de Garantia de Renda Mínima (PGRM), que tem por objetivo proporcionar a construção da cidadania das famílias em situação de vulnerabilidade nas regiões por eles contempladas.

 

Estas pessoas participam do Projeto de Qualificação Profissional e serão responsáveis pela pavimentação de alamedas na cidade, em lajotas sextavadas, entre as quais a Nair Dobes e a Eliane Dobes, na Popular Nova, e a Eriberto, ao lado do MS Frios, no centro da cidade, que liga a Barão do Rio Branco à Cuiabá. 

Skip to content