Prefeitura no Bairro atende comunidade do Cristo e região neste sábado

A sexta edição da Ação Prefeitura no Bairro será neste sábado e, dessa vez, a comunidade atendida será do Bairro Cristo Redentor e regiões vizinhas como o Cravo Vermelho I, II e III, e o conjunto Vitória Régia.

 

O programa que está permitindo levar os mais diferentes tipos de serviços para a população corumbaense é uma realização da Prefeitura Municipal, e tem apoio de parceiros como o SESC, Correios, Defensoria Pública, Exército Brasileiro. O atendimento acontece no período das 08 às 13 horas, na Escola Municipal José de Souza Damy.

 

Durante a ação moradores do Cristo, Cravo Vermelho e Vitória Régia vão contar com uma série de serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte.

 

Serão disponibilizados atendimentos como inclusão de cadastros e atualização cadastral do Cadastro Único; segunda via da certidão de nascimento; serviço militar, emissão de CPF; atendimento de saúde (regulação de exames, consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, imunização, pesagem e outros); oficina de beleza (manicure, pedicure, corte de cabelo, penteado e customização de roupas).

 

A comunidade terá acesso ainda à Sala do Empreendedor Itinerante; aula para produção de horta caseira, agendamento de vistoria de poda, cortes de árvores e plantios; orientação jurídica com a Defensoria Pública; atividades de cultura, esporte e lazer; informações sobre trânsito; teatro de fantoches; atendimento sobre o Sistema Municipal de Controle e Licenciamento Ambiental, entre outros.

 

A população que desejar atendimento não pode se esquecer de levar RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, declaração escolar das crianças que estão matriculadas e comprovante de residência (conta de luz).

Skip to content