Copa dos Servidores vai reunir funcionários da Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), promove entre os dias 23 e 27 de outubro, a Copa dos Servidores de Futebol. O torneio terá as modalidades de Futsal Feminino e Futebol Society Masculino. A competição acontece no Complexo do Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros e vai reunir representantes de secretarias e órgão municipais.

 

Cada secretaria ou órgão poderá inscrever um time masculino e outro feminino. A ficha de inscrição com o nome, a matrícula e o cargo de até 12 participantes por equipe deverá ser entregue até o dia 19 de outubro, às 17h30, na sede da FUNEC. O objetivo deste evento é de envolver o servidor na prática de atividades esportivas.

 

Os jogos terão início dia 23, às 19 horas, e cada equipe deverá providenciar seu próprio uniforme. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. O Congresso Técnico está previsto para o dia 20 de outubro, às 19 horas, na sede da FUNEC. Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3231-6638. 

Skip to content