Semana da Mulher: prefeito exalta importância das servidoras na administração municipal

Como parte da programação do Mês da Mulher, a Prefeitura de Corumbá promoveu um ato de agradecimento às servidoras municipais na manhã desta quinta-feira, 10 de março. O prefeito Marcelo Iunes e a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, participaram da homenagem realizada no pátio do Paço Municipal.

Foto: Gisele Ribeiro/PMC

“Muito feliz em estar aqui com vocês e, satisfeito com o empenho de cada uma de vocês em levar o bom serviço da Prefeitura para a nossa população. Nós temos a obrigação de valorizar as mulheres não só no mês de março, mas o ano inteiro. Vocês trabalham e fazem parte do desenvolvimento de Corumbá em todos os segmentos, na educação, gestão, finanças, assistência social, saúde e demais áreas. Isso nos deixa muito feliz”, disse Marcelo Iunes.

“Estamos aqui para agradecer a todas as mulheres que estão conosco trabalhando e lutando por melhorias. Na pasta da Assistência Social e Cidadania trabalhamos com várias Coordenadorias, mas a que mais me chamou, assim que assumi a pasta, atenção foi a da Mulher, pelo alto índice de violência, seja ela doméstica, seja contra crianças e adolescentes. Vimos a necessidade de implantar esse trabalho de fortalecimento de toda a rede de proteção e enfrentamento. Temos ações hoje em todas as secretarias”, destacou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Amanda Iunes.

As ações do Mês da Mulher começaram na última quarta-feira, dia 2, e se estendem durante todo o mês. Na sexta-feira, 11 de março, acontece o curso de oratória continua na Casa de Cidadania, enquanto o CRAM recebe uma atividade assistida. No sábado, dia 12, será realizado o 1º Torneio Agora que São Elas, no campo do Brasileirão.

 

Skip to content