Inscrições para o Concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022′ terminam na próxima sexta-feira

Abertas até 02 de setembro as inscrições para o concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’, que será realizado na terça-feira, 20 de setembro, na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon, a partir das 18 horas. A participação é aberta para moradores de Corumbá na faixa etária entre 15 a 29 anos.

A ficha de inscrição do regulamento e a efetivação das inscrições serão realizadas na Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, anexo à Superintendência de Políticas Públicas, localizada na rua 15 de Novembro, 400, no Centro da cidade. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) inscrições, sendo 20 (vinte) para garoto e 20 (vinte) para garota.

Serão premiados os primeiros colocados em cada categoria, de acordo com os resultados apurados pela Comissão Organizadora. A premiação será a seguinte:  1° lugar Garota e Garoto Corumbá 2022 – R$ 1.000,00 (para cada); 2° lugar – brinde; 3° lugar – brinde.

O concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’ é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Superintendência de Políticas Públicas/Gerência Políticas Públicas para a Juventude. A íntegra do regulamento do concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’ pode ser conferida na edição de segunda-feira, 22 de agosto, do DIOCORUMBÁ.

**Em 2020 concurso foi realizado no Porto Geral (Foto: Clóvis Neto/Arquivo PMC)

Skip to content