Corumbá 244 anos: anúncio de ações da Prefeitura, shows locais e Concurso Garoto e Garota Corumbá são atrações de hoje

A véspera do aniversário de 244 anos de Corumbá será recheada de atrações na Praça Generoso Ponce. A partir das 19 horas desta terça-feira, 20 de setembro, estão confirmadas as apresentações dos artistas locais DJ Mabel; Marinho e Rafael; João Lucas e Rafael; Gurizada Bailera; Junior e Luan; Marcelo e Renato; e Os Garotos.

No local, o prefeito Marcelo Iunes faz o lançamento oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC 2023) e do Projeto Corumbá do Amanhã – Grêmio Recreativo Escola de Samba Mirim, iniciativa que busca incentivar e fomentar a cultura carnavalesca com crianças e jovens da região.

A noite ainda reserva mais uma edição do Concurso Garoto e Garota Corumbá, com a participação de 15 meninas e 11 meninos. Sete jurados vão avaliar a beleza, simpatia e a desenvoltura dos concorrentes. As candidatas que concorrem ao título de Garota Corumbá 2022 são:

Liliane Herrera Cassanha, Katielen Rosa Gomes da Silva, Maria Eduarda Ribeiro Souza, Yasmin Vitoria de Paula Almeida, Marcielli Dos Santos Glagau, Juliana Joanita Bejarano, Maria Eduarda Faria Regenold, Maria Eduarda Padilha Flores, Lidiana Vitoria De Amorim Almeida, Vitoria Catarina Dalence Lopes, Lara Helen Cavalheiro Quintanilha, Nathally Tamyy Massabi Matias, Emanuelly Fonseca Lara, Stella Goncalves de Souza e Gabrielly Brittz Ruy Dias dos Santos

Já os concorrentes ao posto de Corumbá 2022 são: Matheus Felipe Campos Vargas, Hellio Rocha Martins de Araújo, Valdeir Freitas Neto, Jucenil Goncalo dos Santos Junior, Jonathan Moreira S. da Silva, Vinicius Vernochi de Moraes, Felipe Ribeiro de Souza, Estefano Freitas Melo, João Vitor De Paulo Guimarães, Pedro Celso Sampaio Da Silva e Andre Felipe dos Santos Tavares.

Para bem receber a população, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, manteve na General Rondon boa parte da estrutura montada para o Ninhal da Dança, com palco, banheiros e uma ampla Praça de Alimentação com diversas opções de comidas e bebidas.

Skip to content