Prefeitura oferece cursos de oratória, Redação Oficial e Libras para servidores municipais

A Secretaria de Gestão e Planejamento, por meio da Escola de Governo (Egov) dá continuidade aos cursos de capacitação e qualificação aos servidores da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Somente em março deste ano, 240 funcionários serão atendidos nos cursos de: LIBRAS, Oratória e Redação Oficial. Nesta segunda-feira, 14 de março, começa o curso de Oratória, às 14h30, na sede da OAB.

Nos dias 15,16 e 17, das 14h às 17h, será realizado o curso de Redação Oficial na Escola Cyriaco de Toledo e o curso de LIBRAS terá início nos dias 21,22,23 e 24. Serão 5 turmas distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno para atender aos profissionais de saúde .

Os cursos visam melhorar a prestação de serviços ofertados à população corumbaense. “Nesta etapa vamos atender servidores da Assistência Social e Cidadania, Saúde, Turismo, do Desenvolvimento Sustentável e também do PROCON”, explicou a superintende Romy de Vasconcelos Canto Rupp, responsável pela Egov.

“Já no segundo semestre nós também vamos abrir esse curso para os professores da Rede Municipal de Educação. Como temos uma parceria com a ACIC, algumas vagas foram disponibilizadas para quem trabalha no setor do comércio e serviços”, completou Romy.

Skip to content